
Usem-no para divulgar as vossas preferências, revelar soluções brilhantes e inovadoras que vos permitam, sei lá, transportar um barril de cerveja. Sirvam-se dele para exibir as vossas máquinas, ao estilo mais tunning ou mais clássico, se forem vaidosos. Podem até querer imortalizá-la neste blogue e com isso evitar futuros roubos (o que eu duvido...), mas usem-no. É vosso!
"Nascida a 7 de Março de 2008; nome de baptismo: Ciclone club run
Espectacular! Rola que é uma maravilha! Uma verdadeira devoradora de asfalto com habilitações urbanas."
Entretanto acrescentei-lhe os guarda-lamas (com uma pala à frente para proteger dos salpicos em couro e tudo) e dei uma voltinha de 96 Km para os experimentar. Mando-te uma foto da paragem em Xira; não é a minha favorita (o prémio vai para 09_Club Run Boca do Inferno exequo com 13_Club Run Belém_mix) mas é a versão final da Club Run.
"Outra coisa - o próprio nome Club Run tem uma justificação curiosa (...). Na Inglaterra do pós-Guerra a bicicleta era o meio de transporte por excelência da classe operária. Esses commuters estavam geralmente associados em cycling clubs que ao fim-de-semana organizavam corridas e passeios de bicicleta (v.p.ex. http://www.tweed.cc/index.html e http://www.youtube.com/watch?v=qyz5d3entBw e http://www.youtube.com/watch?v=WGYngjxJP1I ); a manhã era reservada às corridas (club runs) e à tarde passeava-se (v.também http://davesbikeblog.blogspot.com/2007/11/british-club-run.html ). Junta-se assim o útil ao agradável - a utilização diária e utilização a recreativa da bicicleta. É esse o espírito que o nome da menina - Ciclone Club Run - pretende cristalizar."
2 comentários:
gostei desta nova rubrica!
Parabéns. O Selim Brooks fica lindo. Dá um ar "retro"
Enviar um comentário