sexta-feira, maio 30, 2008

Farto dos aumentos dos combustíveis? Anda de bicicleta!

Foto: JP Esperança


Esta sexta-feira, vem
descobrir o prazer e a liberdade de pedalar na cidade.
Uma forma de te deslocares muito mais saudável e económica.


Vem aprender como é possível trocar o carro pela bicicleta com outros ciclistas das cidades de Lisboa, Aveiro, Coimbra e Porto.

Hora: 18h00

* Aveiro - Início de encontro na Praça Melo Freitas (perto do Rossio)

* Coimbra - Concentração no Largo da Portagem, junto
à estátua do Mata
Frades.

* Lisboa - Concentração na Marquês Pombal, no início do Parque Eduardo VII.

* Porto - Concentração na
Praça dos Leões.

Para mais informações:

http://www.massacriticapt.net/

Não é todos os meses que coloco um post a anunciar/relembrar a realização dos passeios da Massa Crítica, mas perante este e-mail que recebi do Hugo Jorge não podia deixar de o fazer. Vale a pena ver mais fotos do João Paulo Esperança no seu Flickr e blogue - Ílhavo Daily Photo.

Outra grande novidade é a estreia de mais uma cidade no roteiro nacional de passeios da Massa Crítica. De Trás-os-Montes vem a cidade de Chaves, que convocou o ponto de encontro para as 18:00 de hoje, sexta feira, no Largo General Silveira, em frente aos Correios, Biblioteca e Liceu.
Como sou um admirador da cidade flaviense e dos seus deliciosos pastéis, assim como de toda a região de Trás-os-Montes, além de desejar a melhor sorte para os impulsionadores da Massa Crítica local não resisto a juntar esta foto de uma viagem que fiz de Montouto (aldeia raiana em pleno Parque Natural de Montesinho a apenas 4km da fronteira com a Galiza) para Chaves, precisamente.

Sem comentários: