quinta-feira, setembro 25, 2008

Fotos dos leitores: a importância da bicicleta | até em dias de chuva




A Alice enviou-nos o seguinte texto:

"Tive num acaso pela net e agora mesmo, conhecimento das vossas iniciativas no uso e divulgação da bicicleta como meio de transporte, e que desde já os felicito.
E porque me diz respeito, gostaria aqui de deixar o meu testemunho e a salientar, o quanto sempre fui adepta do uso da bicicleta e porque vivo no centro da cidade de Lisboa, deixei mesmo de usar e de ter carro.
E relativamente à cidade de Lisboa, uso normalmente transportes, mas quando saio de Lisboa, em trabalho ou de férias, procuro nos sítios ou cidades onde fico, o usar ou alugar uma bicicleta para me deslocar. Poderia aqui dar variadíssimos exemplos, mas e se for de vosso interesse, lá iremos.
Quero com isto dizer e com enorme satisfação minha, que apoio as vossas iniciativas e que irei divulgá-las junto do meu blogue (http://alisenao.blogspot.com/), a colocar muito em breve, um post sobre o vosso blogue (http://bicicletanacidade.blogspot.com/) e a importância da bicicleta a todos os níveis.

Anexo 3 imagens num passeio de bicicleta com meus filhos em dia de chuva.

Os meus sinceros cumprimentos

Alice"

Por mais que tentássemos, não poderíamos ter encontrado um mote mais apropriado para dar as boas-vindas à época de chuva que se aproxima. Andar à chuva pode ser divertido e, tomadas as devidas precauções, não menos seguro do que pedalar ao sol. E eis que o e-mail da Alice vem confirmar tudo isso, dando ela própria e os seus filhos o exemplo. Evitem o aquaplaning, apostem no aquaflying!

Aproveitem para visitar o blogue da Alice do qual eu gostei muito.

Obrigado Alice e boas pedaladas!


1 comentário:

Anónimo disse...

Em breve estarei colocando link no meu blog para este projeto de vocês.
Também sou adepto da "magrela"(como a chamamos carinhosamente aqui no Brasil). Levava minha filha comigo, quando ela ainda cabia na pequena cadeira, agora preciso comprar uma maior para levá-la e meu filho mais novo ficar na menor.