segunda-feira, maio 12, 2008

Entre-os-Carros

Não é preciso ter uma bicicleta fashion para andar na cidade com estilo, embora ajude. Uma simples bicicleta de hipermercado, normalmente uma BTT daquelas que não aguentaria sair da estrada porque correria o risco de se desmantelar em poucos minutos, já faz toda a diferença quando o cenário à nossa volta está limitado à monotonia do automóvel e seus metalizados.

A ciclista desta foto dá a entender que percebe isso. A mala de senhora, o telemóvel na mão, os fones nos ouvidos...acrescentam algo mais à bicicleta. Eu não aconselho ninguém a usar fones enquanto pedala na estrada, mas na verdade é bastante comum encontrar ciclistas em Lisboa que o fazem. Talvez eles tenham outra opinião.

Se quiser comprar uma bicicleta que condiza melhor com a sua roupa, veja aqui o que deve ter em conta para poder pedalar confortavelmente e com estilo.


1 comentário:

RH disse...

mais um foto de lisboa ciclista no seu dia a dia. estas fotos são super motivadoras e inspiradoras para quem quer começar e tem dúvidas, receios. desmistifica logo a ideia de que não é possível andar de bicicleta em lisboa. claro que é possível: as fotos mostram isso e uma imagem vale mais do que mil palavras.