sexta-feira, novembro 28, 2008

Milão: 1º dia de filmes, 1º dia de neve!




Esta é a bicicleta que a organização do Bicycle Film Festival me emprestou ontem e este é o estado em que se encontrava hoje de manhã. Não será a neve a fazer-me parar!

Foi ontem a inauguração da exposição "Joy Ride". Ficam aqui algumas fotos:


Depois de dois dias de eventos, começa hoje a exibição dos filmes, antecedida da apresentação pelo director e fundador do BFF, Brendt Barbur. Segue-se uma sessão de curtas, "bike fun shorts", e às 21h30 terá início a segunda sessão da noite com 3 filmes: "Pantani e 'Le Tour de France'", uma vídeo montagem sobre a figura do ciclista Marco Pantani, "Coppi", que celebra Fausto Coppi, e a longa-metragem "Les Ninjas du Japon", filme de Giovanni Giommi sobre a participação de cinco ciclistas japoneses no Tour du Faso, a prova mais importante do continente africano.

O dia acaba com (mais) uma festa, no Bar Cuore. O convívio entre a organização, os participantes e os espectadores deste festival tem sido uma constante. Há boas vibrações no ar! Este evento é um óptimo local para fazer amigos e novos contactos na "bike scene" internacional.

Sem comentários: